Pesquisar

Postagem em destaque

São Paulo 2 - 0 Palmeiras | Brasileirão 2014 | 34° Rodada | Relembre

 

Filmes Online

Multi Canais

Minha lista de blogs

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Futebol Interativo

Blog do Zé Duarte

ECV notícias

sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Lula e o homem que proibiu Bolsonaro usar as imagens do 7 de setembro de 2022

Meu Deus do céu. Alguém me corrija se eu estiver errado. O Corregedor de Justiça do TSE disse ao carniça, por 4 vezes: "Tá tudo em casa, tá tudo em casa" ??? Tapinhas no rosto e muito amor. São esses que estão no comando do processo eleitoral. Esse homem tem que ser afastado. Gente...seguinte...não tenho certeza. Já ouvi não sei quantas vezes. Recebi a dica de baixar a velocidade do vídeo para 0,75. De fato ele diz "Vou ligar, tá", mas depois de falar com a Dilma. Na primeira frase com o carniça ainda tenho a impressão do "Tá tudo em casa, tá"...


de: @Ibervj


Fonte: Clique Aqui

Bolavip Brasil

ZlinBlue

HRADECVISION

Filmes Lançamentos – Mega torrents HD – Baixar filmes torrent e séries em HD

Fantasia – Torrent Filmes