Pesquisar

Postagem em destaque

São Paulo 2 - 0 Palmeiras | Brasileirão 2014 | 34° Rodada | Relembre

 

Filmes Online

Multi Canais

Minha lista de blogs

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Futebol Interativo

Blog do Zé Duarte

ECV notícias

domingo, 31 de julho de 2022

Carla Zambelli e a votação do Congresso em Foco

Pessoal, vocês já foram lá no site do Congresso Em Foco para escolher os melhores Parlamentares dessa gestão?

Em 2019, fui eleita como a melhor deputada e estou concorrendo novamente em duas categorias:
1- Melhor parlamentar na câmara;
 2- Defesa da liberdade no transporte.

Se vocês concordam que estou exercendo um bom trabalho, peço que votem em mim.
Nos demais quesitos votem em parlamentares conservadores e de direita da base do governo Jair Bolsonaro.

Compartilhem com seus amigos e peçam para eles cadastrarem o voto também.

Um forte abraço.
💪🏻👊🏻🏆🇧🇷💚💛

https://premio.congressoemfoco.com.br/


de: Carla Zambelli • Via Telegram
 

Bolavip Brasil

ZlinBlue

HRADECVISION

Filmes Lançamentos – Mega torrents HD – Baixar filmes torrent e séries em HD

Fantasia – Torrent Filmes