Pesquisar

Postagem em destaque

São Paulo 2 - 0 Palmeiras | Brasileirão 2014 | 34° Rodada | Relembre

 

Filmes Online

Multi Canais

Minha lista de blogs

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Futebol Interativo

Blog do Zé Duarte

ECV notícias

terça-feira, 3 de maio de 2022

A loucura de namorar mãe solteira em pleno século XXI

Eu namorei com uma Mãe solteira, mãe de 4 filhos, por quase 3 anos e foi um desastre, pois tive muito aborrecimento e fui derespeitado por ela e pelos 2 filhos mais novos,daí terminamos. 1 mês depois,eu me envolví com outra Mãe Soltdira, mãe de apenas 1 filho adolescente. Essa segunda, nós chegamos a morar juntos por 1 ano e 5 meses e também foi um desastre, pois até furtar coisas da minha casa ela fez. Eu tive também muito aborrecimento e ela me desrespeitava constantemente. As duas eu tratei bem e tratei bem os seus filhos, mas não adiantou nada. Hoje, estou soltêiro graças à Deus e nunca mais na minha vida eu quero namorar ou viver junto de novo com Mãe Solteira. É o pior tipo de mulher pra se envolver, pois tu vai aturar ex dela rondando, tu vai aturar malcriação de filho dela, tu vai gastar até o que tu não tem e em troca tu vai ter só sexo e olhe lá. Não quero mais Mãe solteira nem pintada de ouro. Elas não querem um homem, elas querem um otário pra pagar as contas, elas querem é um capacho. Elas tão cagando pros teus sentimentos, elas só te querem pra prover e ser o psicólogo delas. Fujam dessas bombas, namorem com mulher sem filhos. Mãe solteira é problema do Estado, não nosso. Corre que é cilada Bino!!!

- Sylvio Gonçalves

Bolavip Brasil

ZlinBlue

HRADECVISION

Filmes Lançamentos – Mega torrents HD – Baixar filmes torrent e séries em HD

Fantasia – Torrent Filmes